Cyberpunk 2077 também chegará ao Gwent: The Witcher Cardgame

Através de itens cosméticos a CD Projekt Red irá realizar uma ação promocional que mescla seu dois jogos.











Durante o último Night City Wire, ocorrido em 19 de novembro, foram mostrada muitas novidades de Cyberpunk 2077. Entretanto, o novo título da CD Projekt Red não ficará contido somente em seu próprio universo, pois elementos do jogo futurista irá chegar para Gwent: The Wither Cardgame.


Conforme anunciado, os jogadores que tiverem Cyberpunk 2077 em sua conta e conectarem com a plataforma GOG irão ganhar itens cosméticos exclusivos com a temática. São eles: duas moedas com o logo da banda Samurai e um verso de carta com V e Johnny Silverhand. Além disso, o Gwent marcará presença no universo de V com item cosméticos como uma camiseta da Escola do Lobo, da qual Geralt faz parte, e o boneco de pelúcia do troll Shupe versão cyberpunk. 

Vale lembrar que desde a atualização do GOG para sua versão 2.0 é possível conectar contas PlayStation e Microsoft.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. Gwent: The Witcher Cardgame já está disponível para PC (via Steam e GOG) e plataformas Mobile (Android e IOS).

Fonte: Site Gwent

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google