Cyberpunk 2077 (Multi): nova edição do Night City Wire destaca personagem de Keanu Reeves

Veja mais da trama do RPG e o processo de produção de Johnny Silverhand.


Em uma nova edição do Night City Wire apresentado nesta quinta-feira, a CD Projekt Red revelou um novo trailer mostrando mais sobre os elementos de gameplay e a trama que vai moldar seu personagem em Night City. O destaque fica por conta das inúmeras possibilidades que poderão guiá-lo para fazer seu nome na megalópole.




Mas o destaque principal ficou por conta do personagem interpretado pelo astro hollywoodiano Keanu Reeves. O ator interpreta Johnny Silverhand, um elemento chave na trama de Cyberpunk 2077 e que estará presente durante boa parte da campanha. Confira os vídeos a seguir mostrando um pouco da história de Johnny e os bastidores da produção.


Por fim, uma seção dedicada à trilha sonora do game mostra um pouco da produção, que incluirá um modo para streamers que vai evitar os famosos problemas de direitos autorais.


Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google