[Atualizada] Xuan-Yuan Sword VII será lançado para PC em 29 de outubro

RPG de ação da série tradicional em países de língua chinesa será lançado mundialmente no fim do mês.

A Softstar Entertainment anunciou a data do lançamento de Xuan-Yuan Sword VII. O RPG de ação baseado em mitologia e história chinesas chega ao PC (Steam) no dia 29 de outubro. O título também será lançado para Xbox One, mas uma data ainda não foi anunciada para essa versão.

Com uma história que se passa no fim da dinastia Han ocidental, o jogo é centrado no jovem Taishi Zhao, que sobreviveu a um trágico incêndio à mansão de sua família. Quando, após dez anos de fome e miséria, a tabuleta de bambu guardada pela sua família reaparece, o país se vê em um grande rebuliço. 

Em termos de gameplay, o jogo é um RPG de ação e suas mecânicas são baseadas em combos envolvendo ataques básicos, esquivas, bloqueios e parries. O jogador também conta com o Pergaminho de Elysium, que permite absorver monstros, criar itens e até retardar a passagem de tempo. Também vale destacar o novo trailer com trilha composta por Yoko Shimomura e produzida por Ivan Linn:

 
Atualização (13/10 - 10:44): A versão de PS4 anteriormente anunciada para o dia 29 de outubro é apenas para a Ásia. O lançamento ocidental de Xuan-Yuan Sword VII no PS4 deve ocorrer em breve, mas não tem data confirmada ainda.
Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google