Xuan-Yuan Sword VII (Multi): demo do RPG está disponível no Steam

RPG de ação baseado em mitologia chinesa será lançado para PC, PS4 e XBO.

As desenvolvedoras SOFTSTAR e DOMO Studio e a publicadora Yooreka Studio liberaram uma demo de Xuan-Yuan Sword VII no Steam. Inspirado em mitologia chinesa, o RPG de ação é o mais novo título de uma série já clássica em países de língua chinesa, tendo sido iniciada em 1990 e contando também com uma variedade de spin-offs. O novo jogo deve ser lançado no fim de outubro para PC e PS4, contando com legendas em inglês e chinês (tradicional e simplificado). Uma versão de Xbox One também deve ser lançada, mas ainda não há previsão para o seu lançamento.

Xuan-Yuan Sword VII é um RPG de ação em terceira pessoa e conta a história do espadachim Taishi Zhao, um espadachim que perdeu sua família em um incêndio. O enredo se passa dez anos após o fim da dinastia Han Ocidental. Ao contrário do que as profecias diziam, a prosperidade não veio, tendo se passado uma década de guerra, fome e miséria. Quando uma tabuleta de bambu guardada na Mansão Taishi reaparece, o resultado é um grande alvoroço entre a população.

Em termos de gameplay, o jogo conta com combate em tempo real e um sistema baseado em combos. Entre as ações possíveis, estão inclusos: atacar, usar habilidades especiais, bloquear, se esquivar e realizar um riposte (counter ágil após parry).

Também vale a pena conferir o trailer mais recente do jogo:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google