Ruined King: A League Of Legends Story será lançado para consoles e PC em 2021

Título será o primeiro com campanha single-player baseado no universo do popular League Of Legends.


Ruined King: A League Of Legends Story (Multi), novo título spin-off  baseado no universo de League Of Legends (PC), ganhou um novo trailer e mais detalhes, o título irá focar na experiência single-player e será um RPG por turno. Ele está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate, desenvolvedora de Darksiders Genesis (Multi). 


Ruined King: A League Of Legends Story foi anunciado no The Game Awards de 2019 e é o primeiro título single-player da Riot Games. Nele o jogador poderá controlar um grupo de heróis populares de League Of Legends composto por: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke. Juntos eles irão viajar para a parte portuária de Bilgewater nas Ilhas das Sombras que é uma terra amaldiçoada pela Névoa Negra. Presumivelmente é onde o Rei arruinado sai para ser todo assustador e outras coisas.

“Ruined King é uma ótima maneira de expandir o mundo de Runeterra para novos jogadores, bem como para nossos fãs dedicados de League of Legends”, disse Leanne Loombe, chefe da Riot Forge. “Ruined King será o primeiro jogo single-player a trazer o universo LoL para consoles e PC.”

A Riot Forge é um novo braço dentro da Riot Games e que trabalha com desenvolvedores terceirizados para assim criar novos jogos spin-offs baseados no universo de League Of Legends. Além da Riot Forge a empresa tem expandido seu catálogo de jogos, incluindo o jogo de cartas Legends of Runeterra (Multi), o competitivo Valorant (PC) e um futuro jogo de luta.

Ruined King: A League Of Legends Story está programado para ser lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em algum momento de 2021. Ele também terá uma atualização para os consoles da nova geração como o PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google