CEO do PlayStation ainda vê futuro no PSVR, mas impacto significativo vai demorar para acontecer

Tecnologia ainda não é muito acessível e apresenta impasses, assim como o streaming de jogos.

Em entrevista exclusiva ao jornal The Washington Post, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan falou um pouco sobre o futuro do PlayStation VR. Ryan disse estar entusiasmado com as possibilidades da realidade virtual na indústria do entretenimento, mas ressaltou que o impacto significado da tecnologia deve demorar para acontecer e ainda levará vários anos para que ele seja sentido.
"O PlayStation acredita em VR. A Sony acredita em VR, e nós definitivamente acreditamos que em algum momento do futuro, a realidade virtual representará um componente significativo do entretenimento interativo. Será este ano? Não. Será no próximo ano? Não. Mas chegará em algum momento? Nós acreditamos nisso e estamos muito satisfeitos com toda a experiência que ganhamos com o PlayStation VR. Esperamos ver aonde isso nos levará no futuro".

Embora tenha uma base de usuários satisfatória para a Sony, o PlayStation VR ainda não se popularizou como deveria. É uma tecnologia que ainda não é muito acessível e apresenta impasses, assim como o streaming de jogos.

Fonte: The Washington Post


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google