Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5): desenvolvedor diz que as pessoas não ficarão decepcionadas com a versão de PS4

Jogo será lançado em 12 de novembro.

Em entrevista exclusiva ao IGN, Ned Waterhouse da Sumo Digital falou brevemente sobre a versão de PlayStation 4 de Sackboy: A Big Adventure. Embora tenha destacado que no PlayStation 5 o jogo aproveitará todas as vantagens do sistema, ele disse que não acha que ninguém ficará desapontado, independente da plataforma escolhida e a equipe está trabalhando muito para garantir diversão para todos os públicos.
"Quando se trata da versão de PlayStation 4 deste jogo, não acho que ninguém ficará desapontado. Para mim e para toda a equipe, era muito importante disponibilizar Sackboy nesta plataforma porque queríamos que o maior número de pessoas possível tivesse a chance de jogar. Dito isso, é claro que o novo console é mais poderoso, ele tem novos recursos e isso permitiu aprimorar visuais, tirar proveito do SSD e utilizar o DualSense."

Sackboy: A Big Adventure será lançado em 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: IGN


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google