In Sound Mind (Multi) ganha trailer de história

Jogo é descrito como uma experiência de terror em primeira pessoa que coloca os jogadores contra os perigos imprevisíveis das memórias.

A desenvolvedora We Create Stuff e a publicadora Modus Games lançaram recentemente um trailer de história de In Sound Mind, jogo de terror psicológico que será lançado em 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O trailer mostra a protagonista explorando alguns locais distintos, enquanto fitas de áudio angustiantes tocam ao fundo. A intensidade aumenta até ela ser apresentada a alguns monstros de um pesadelo como espectros levantando, lama que muda de forma e criaturas semelhantes a alienígenas.

In Sound Mind é descrito como uma experiência de terror em primeira pessoa que coloca os jogadores contra os perigos imprevisíveis das memórias.

Fonte: Modus Games (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google