Overcooked! All You Can Eat será lançado em 12 de novembro para PS5

A próxima geração também terá novos chefes e uma aventura original de arrepiar.


A publisher Team 17, em conjunto com a produtora Ghost Town Games, anunciou que Overcooked! All You Can Eat (PS5/XSX) estará disponível para o console da Sony em 12 de novembro, tanto em mídia digital quanto física. A versão para Xbox Series X ainda não teve sua data divulgada, mas esta planejada ainda para 2020 também.

Também foi revelada pelas companhias uma nova aventura culinária, batizada de 'Peckish Rises'. Veja abaixo um preview  pela Team 17 do novo modo:
"A nova aventura que sai fresquinha do forno inclui sete novas cidades assustadoras e adiciona três chefes ao elenco: o adorável Chef Axolotl, o não tão vivo Chef Unbread, e o insaciável soberano original, Chef Everpeckish.

Novas cozinhas também significam novas maneiras de cozinhar, então os chefes irão se esquivar de chamas, usar canhões e cortar com guilhotinas para preparar seus pedidos a tempo — tudo isso enquanto lidam com a icônica confusão de Overcooked!"
Fonte: Gematsu

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google