Gears Pop! (PC/Mobile) será descontinuado em abril de 2021

Compras in-game já estão desativadas a partir de hoje.

A Microsoft anunciou que Gears Pop!, jogo de estratégia em tempo real para dispositivos móveis e PC, desenvolvido pela Mediatonic será descontinuado em 26 de abril de 2021, após pouco mais de um ano de vida. Anunciado na E3 2018 como estratégia para elevar a popularidade da série Gears of War, o título para smartphones e PC não conseguiu alcançar o mesmo nível de sucesso que Gears of War 5 ou Gears Tactics que terão versões para Xbox Series X|S.

Foi divulgado também que estão acontecendo diversos esforços por parte dos desenvolvedores na manutenção do jogo para levar diversão aos jogadores nestes últimos meses de vida. A companhia também revelou que as compras in-game já estão desativadas.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google