Microsoft anuncia transmissão de lançamento do Xbox Series X|S para 10 de novembro

Nenhum grande anúncio será feito durante o evento.

A Microsoft anunciou que fará uma transmissão ao vivo no dia 10 de novembro às 15 horas pelo horário oficial de Brasília em comemoração ao lançamento do Xbox Series X e do Series S. O evento apresentará sessões de gameplay com diversos desenvolvedores de jogos, destaques especiais de lançamento e arrecadará fundos para várias causas. É importante destacar que nenhum grande anúncio será feito durante a transmissão que somente deve marcar o início de uma nova era jogando lado a lado com todos os fãs.
 
O Xbox Series X e o Series S serão lançados mundialmente em 10 de novembro e no Brasil eles custam R$S 4599,00 e R$ 2799,00, respectivamente.

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google