Chernobylite será lançado em 2021 para PC e consoles da atual e nova geração

Jogo se passa na Zona de Exclusão de Chernobyl, onde o objetivo do jogador é explorar e encontrar outras pessoas significativas no deserto radioativo.

A desenvolvedora The Farm 51 e a publicadora All In! Games anunciaram que Chernobylite será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo de terror e sobrevivência de ficção científica foi lançado em 2019 em acesso antecipado no PC (via Steam e GOG).
 
Chernobylite é um RPG de terror, sobrevivência e ficção científica da equipe por trás do aclamado Get Even. O jogo mistura exploração de seu mundo perturbador com elementos de criação e narrativa não linear. Foi desenvolvido em Unreal Engine 4 e é baseado na tecnologia de digitalização do Reality 51 que está em desenvolvimento pela The Farm 51 há mais de cinco anos.
Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google