Praey for the Gods será lançado no primeiro trimestre de 2021 para PC, PS4, PS5 e XBO

Versão de Xbox Series X|S ainda não foi confirmada.

O desenvolvedor No Matter Studios anunciou hoje (30) que Praey for the Gods será lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One, sendo que o título está em acesso antecipado no PC (via Steam) desde 2019. Questionado pelo Gematsu sobre uma possível versão de Xbox Series X, a No Matter respondeu que não tem essa resposta no momento, mas que estão sendo persistentes no assunto.


Praey for the Gods é um jogo de aventura em mundo aberto inspirado em Shadow of the Colossus, em que você joga com um herói solitário enviado à um mundo congelado para descobrir o mistério por trás de um inverno sem fim. Para restaurar o equilíbrio, você se deparará com perguntas para as quais nem mesmo Deus sabe as respostas.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google