Google Stadia terá três dias de anúncios a partir de 20 de outubro

Gigante das buscas divulgou um teaser enigmático no perfil oficial da plataforma no Twitter.

Apesar dos serviços de streaming de jogos ainda não terem se popularizado globalmente, as empresas continuam lutando para levar essa tecnologia às pessoas e o Google continua convicto em suas estratégias. Para reforçar essa ideia, a gigante das buscas divulgou um teaser enigmático no perfil oficial do Stadia no Twitter, prometendo três dias repletos de revelações e anúncios surpresas a partir da próxima terça-feira (20).

Não foi revelado nada a respeito dos possíveis anúncios, mas o Google fechou acordos de exclusividade durante o ano com vários estúdios, então possivelmente veremos algumas novidades promissoras.

Fonte: Google Stadia (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google