Google Stadia anuncia acordo de exclusividade com a Supermassive Games e Harmonix

Empresa também anunciou uma variedade de novos títulos para o serviço.

O Google anunciou recentemente que fechou um acordo com a Supermassive Games (estúdio de Until Dawn) e a Harmonix (estúdio de Rock Band), para que estes desenvolvam títulos exclusivos para o seu serviço de jogos na nuvem, o Google Stadia.

"Nossas equipes criam jogos que misturam narrativas poderosas com valores de produção cinematográfica. Combinar esses elementos é a chave para o que fazemos. Sempre tivemos uma paixão para explorar os benefícios de novas tecnologias e novas plataformas, e os recursos do Stadia realmente aprimoram o que consideramos os valores de nossos jogos, que são projetados para serem jogados por qualquer pessoa (desde que tinham idade suficiente). Adoramos a acessibilidade do Google Stadia. A capacidade de jogar em vários dispositivos permitem que os jogadores mergulhem rapidamente em nossas narrativas. Não poderíamos estar mais animados com a parceria", Pete Samuels, CEO da Supermassive Games.
"Toda vez que nossa equipe começa a trabalhar em uma nova plataforma, ficamos ansiosos para descobrir o que ela pode oferecer. O poder e a acessibilidade oferecidos pelo Stadia, combinado por seus recursos e o apoio do Google, permitem que nossa equipe desenvolva algo completamente novo e exclusivo. Mal podemos esperar para compartilharmos mais sobre isso", Steve Janiak, CEO da Harmonix.
 Além disso, no mais recente Stadia Connect, o Google anunciou uma quantidade boa de novos títulos que chegarão a sua plataforma nos próximos meses, incluindo um dos melhores do ano passado, Sekiro: Shadows Die Twice. Confira a lista completa abaixo:

- One Hand Clapping (já disponível);
- Serious Sam 4 (agosto de 2020);
- PGA Tour 2K21 (agosto de 2020);
- Super Bomberman R Online (final de 2020);
- NBA 2K21 (setembro de 2020);
- Dead by Daylight (setembro de 2020);
- Hitman e Hitman 2 (setembro de 2020);
- Hello Neighbor (setembro de 2020);
- Hitman 3 (janeiro de 2021);

O Google Stadia ainda não está disponível no Brasil.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google