Genshin Impact (Multi): versão 1.1 será lançada em 11 de novembro; confira todas as novidades

Atualização também permitirá jogar no PlayStation 5.

A desenvolvedora miHoYo anunciou que a atualização da versão 1.1 de Genshin Impact apelidada de "A New Star Approaches" será lançada oficialmente em 11 de novembro e adicionará uma quantidade abrangente de conteúdo como novos personagens jogáveis, itens, missões e muito mais. Confira abaixo:

Novos personagens

  • Tartaglia (5 estrelas);
  • Zhongli (5 estrelas);
  • Xinyan (4 estrelas);
  • Diona (4 estrelas);

Novas missões

Três atos completos de missões do enredo central serão adicionados, incluindo um final do capítulo de Liyue, além de missões secundárias específicas do personagem.

Evento "Unreconciled Stars"

Unreconciled Stars será um evento de duas semanas que convida todos os jogadores à lutarem contra uma catástrofe súbita e terrível. Ele adicionará uma série de missões, desafios cooperativos e oferecerá recompensas com o personagem de 4 estrelas, Fischl.

Sistema de reputação

Um novo sistema de reputação dará aos jogadores uma classificação separada em cada cidade e é construído por meio de atividades concorrentes na região que você explorar. Aumentar a reputação oferecerá recompensas exclusivas, incluindo opções de personalização e novos itens.

Suporte para PlayStation 5

Genshin Impact também será jogável no PlayStation 5 a partir desta data com gráficos aprimorados e telas de carregamento mais rápidas.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google