Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe Abóbora do Rap para entrar no ritmo do Halloween

Caricato vilão com presença em várias temporadas entra para o rol de personagens jogáveis.


Em comemoração ao Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, a Way adicionou no rol de lutador de Power Rangers: Legacy Wars um vilão um tanto quanto propício para a ocasião: Abóbora do Rap. Original da primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers, o pitoresco vilão retornou na segunda temporada, quando vários vilões foram reaproveitados, em Power Rangers no Espaço, em Power Rangers Hyperforce (temporada em formato de RPG), além das aparições nos quadrinhos da BOOM! Studios. A popularidade dele é tanta que já ganhou uma versão em Funko POP! e em breve uma da linha Lightning Collection, da Hasbro.


No jogo, que foi lançado para promover o filme de 2017 e acabou tomando proporções lendárias, o personagem é da classe Defensor e tem a raridade Épico. Sua caracterização, como os demais personagens presentes no jogo, retrata muito bem a sua contraparte na série, inclusive sua característica fala em rima.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: nWay

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google