Everwild (PC/XSX): diretor criativo deixa a produção do novo jogo da Rare

Chefe do estúdio garantiu que o desenvolvimento do título está em boas mãos.

De acordo com o VGC, o diretor criativo de Everwild, Simon Woodroffe deixou a produção do novo jogo da Rare e se desligou completamente do estúdio depois de mais de oito anos trabalhando. Nenhuma razão foi revelada sobre o motivo que o levou a fazer isso, mas o chefe do estúdio, Craig Duncan garantiu que o processo de desenvolvimento do título está em boas mãos, mesmo com a saída de Woodroffe.

Everwild será lançado para PC e Xbox Series X|S, mas ainda não tem data de lançamento definida e embora vários teasers já tenham sido divulgados, sabe-se muito pouco sobre o novo título até o presente momento.

Fonte: VGC

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google