Curse of Kudan Remastered (PC) é lançado com opção de linguagem em inglês

Visual novel yuri com foco em mistério já está disponível em inglês.

A desenvolvedora japonesa SukeraSparo lançou hoje (30/10) Curse of Kudan Remastered no PC. A nova versão da visual novel yuri de mistério conta com legendas em inglês e já está disponível nas lojas virtuais DLSite, Jast USA e MangaGamer. Não há previsão de que o título chegue ao Steam ou outras plataformas.

Escrito por Shimizu Hatsumi (Flowers), o jogo é descrito da seguinte forma:

Há um rumor circulando sobre uma lenda urbana conhecida como "Kudan."
Dizem que a coisa toma a forma de uma mulher em um vestido de luto, com a face coberta por um véu preto, e o braço direito quebrado no pulso...
Dizem que quem a vê está fadado a ter azar em sete dias...

Sentimentos começam a florescer entre a estudante Sakuya Kudan e a professora de culinária Touko Shima depois que coincidências fizeram com que as duas se aproximassem.
No entanto, a paz do dia-a-dia é quebrada abruptamente quando Touko vê Kudan, a anunciadora da calamidade.

Sakuya corre para encontrar uma forma de combater a maldição, e sua pesquisa a leva ao Clube de Pesquisas Ocultistas da academia e a sua presidente, Koto Ashinaki.
Agora ela precisará enfrentar o desconhecido para proteger as pessoas que ama...    

Confira abaixo também algumas screenshots do jogo:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google