Flowers -Le volume sur automne- (PC) será lançado no Ocidente em 30 de julho

Visual novel GL é desenvolvida pela Innocent Grey.

A JAST USA anunciou a data de lançamento de Flowers -Le volume sur automne-. Desenvolvida pela Innocent Grey (Kara no Shoujo), a visual novel girls' love é a terceira da série Flowers e chega ao ocidente no PC (via Jast e Steam) no dia 30 de julho.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Yuzuriha Yatsushiro, presidente do Conselho de Nicaea da escola, conhece a verdade escondida na escola. A beldade de cabelo prateado procura prevenir que Souh a descubra, dando à garota o que parece ser uma missão impossível—assuma o papel de presidente e ela lhe dará a chave para o que deseja.
No entanto, Yuzuriha guarda o seu próprio segredo, escondido dentro de si mesma...

Conforme as folhas caem e incidentes estranhos continuam a assolar a isolada Academia Saint Angraecum, várias emoções se misturam em uma história intricada de amor e verdade.

Esse é o terceiro jogo da série de visual novels Flowers da Innocent Grey, renomada por sua bela arte, histórias envolventes, e personagens complexos.
Fonte: JAST USA (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google