Remake de Mad Father será lançado para PC e Switch no dia 5 de novembro

Jogo de terror feito no RPG Maker conta com revisões gráficas e episódios adicionais de história.

A publicadora PLAYISM anunciou a data do lançamento de Mad Father para PC (Steam) e Switch. O remake do jogo de terror de mesmo nome estará disponível a partir do dia 5 de novembro, com legendas em inglês, japonês e chinês simplificado. Para quem já possui o jogo no PC ou adquirí-lo posteriormente, o remake será disponibilizado gratuitamente. Até o dia 2 de novembro, ele está em promoção no Steam, sendo possível comprá-lo no valor de R$ 5,24.

Desenvolvido no RPG Maker, conta a história da jovem Aya. Pouco após a morte de sua mãe, a garota se sente solitária e pede ao seu pai para fazer algo especial em memória da falecida. O pai concorda e ela volta a dormir. No entanto, qundo Aya acorda, ela logo vê seu lar repleto de corpos e horrores variados.

O remake traz melhorias gráficas para os personagens, mapas e outros elementos. Além disso, foram feitas revisões às mecânicas de jogo, um "Blood Mode" que altera significativamente a história é liberado após concluir o jogo uma vez, novos mapas foram adicionados, um filtro de ruído opcional está disponível, Doll Maker foi adicionado ao museu e há agora novas vozes como a risada do pai.

Há também novas histórias, que incluem:

  • uma memória de como o garoto loiro e a família Drevis se conheceram;
  • segredos da mãe de Aya e da família Drevis são revelados no Blood Mode;
  • controle uma nova protagonista e siga a trilha da amaldiçoada família Drevis em Blood Mode.

Confira também um trailer do jogo:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google