Cotton Reboot! será lançado para PS4 e Switch no Ocidente no início de 2021

Nova versão do shoot'em up clássico será lançada no primeiro trimestre do ano que vem.

A publicadora ININ Games anunciou que lançará Cotton Reboot! no Ocidente. O shoot'em up deve chegar ao PS4 e ao Switch no primeiro trimestre de 2021, mas uma data específica ainda não foi anunciada. No Japão, o jogo está previsto para o dia 25 de fevereiro. Uma versão de PC também é planejada no Japão (ainda sem data de lançamento), mas não foi mencionada pela publicadora ocidental.

Cotton Reboot! é uma edição remasterizada do clássico Cotton: Fantastic Night Dreams, lançado originalmente para arcade em 1991, com subsequentes versões para Turbografx-CD, Sharp X68000, PS1 e Neo Geo Pocket. Além de contar com novas artes, o remaster inclui uma versão eulada de forma fidedigna da versão de X68000 e um modo Score Attack.

Cotton coloca o jogador na pele da bruxinha Nata de Cotton, cujo forte temperamento e impulsividade levam a uma implacável busca por doces. Junto com a sua companheira, a fada Silk, ela parte em uma aventura por sete fases que incluem uma floresta sombria, um cemitério e muitos inimigos. Além da versão digital, o jogo contará também com uma edição física limitada, cuja pré-venda abrirá em novembro.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google