Beyond Good & Evil 2: desenvolvimento está progredindo muito bem, diz CEO da Ubisoft

Jogo ainda não tem data de lançamento e plataformas definidas.

Em uma recente videoconferência com investidores em que foi anunciado o adiamento de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot revelou que mesmo após a saída do diretor criativo Miche Ancel, o desenvolvimento do título está progredindo muito bem. Yves também mencionou o potencial incrível do universo do jogo em outras mídias como o recém anunciado filme da Netflix.
"O jogo está progredindo bem e o mundo é realmente fantástico. Como você pode ver, a Netflix decidiu expandir esse universo e criar um filme. Portanto, há muito progresso nessa equipe e o jogo está muito bem encaminhado".

Beyond Good & Evil 2 ainda não tem data de lançamento e plataformas definidas.

Fonte: Gamingbolt


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google