Halo Infinite (Multi): diretor e chefe da 343 Industries deixa a produção do jogo

O executivo Joe Staten que trabalhava na Bungie vai ocupar a posição de Lee.

De acordo com o portal Bloomberg, o chefe da 343 Industries e também diretor de Halo Infinite, Chris Lee decidiu deixar a produção do jogo para procurar novas oportunidades. O executivo Joe Staten que trabalhava na Bungie vai ocupar a posição de Lee, enquanto Pierre Hintze vai comandar o desenvolvimento do modo multiplayer do jogo.
"Afastei-me de Halo Infinite e estou procurando novas oportunidades. Acredito na equipe e estou confiante de que eles farão um ótimo trabalho e agora é um bom momento para me afastar", disse Chris.

Em comunidade, a Microsoft confirmou a saída de Lee da 343 Industries, mas que ele ainda permanece na empresa.

"Chris Lee continua sendo um funcionário da Microsoft e, embora tenha se afastado de Halo Infinite agora, agradecemos a tudo que ele fez pelo projeto". 

Esta não é a primeira vez que um membro importante da equipe de Halo Infinite deixa a produção do jogo. Em agosto de 2019, o diretor criativo Tim Longo se afastou, e dois meses depois a produtora principal Mary Olson também deixou o estúdio. 

Halo Infinite foi adiado para 2021 e será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Bloomberg


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google