[Atualizado] Far Cry 6 (Multi) e Rainbow Six Quarantine (Multi) são adiados devido ao Covid-19

Far Cry 6 (Multi) e Rainbow Six Quarantine (Multi) tiveram hoje notícias não muito animadoras, ambos os títulos foram adiados devido a pan... (por Lucas Fábio Rodrigues em 29/10/2020, via GameBlast)


Far Cry 6 (Multi) e Rainbow Six Quarantine (Multi) tiveram hoje notícias não muito animadoras, ambos os títulos foram adiados devido a pandemia do Covid-19, uma nova data de lançamento ainda não foi anunciada para os dois, mas eles devem ser lançados no próximo ano fiscal da Ubisoft, de acordo com um relatório de lucros trimestrais divulgado para os investidores.


O ano fiscal da Ubisoft começa após março, então a nova data dos dois títulos deve ficar entre abril e março de 2022. Far Cry 6 antes estava agendado para ser lançado no dia 18 de fevereiro de 2021, ainda não está claro se a nova data de lançamento será diferente em algum momento do próximo ano fiscal para a Ubisoft junto com o spin-off do Rainbow Six.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma teleconferência com os investidores, o CEO e presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine iria ser lançado em suas respectivas datas anunciadas anteriormente se caso não estivéssemos enfrentado a Covid-19. Guillemot ainda disse que a Ubisoft continua otimizando o seu local de trabalho para melhor se adequar às condições de trabalho em casa. 

Outras duas informações vieram do analista Daniel Ahmad, onde ele diz que a Ubisoft planeja lançar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine entre abril e setembro de 2021. A segunda informação seria que Avatar, outro título em que a Ubisoft está trabalhando, estaria com previsão de lançamento após abril de 2022 e antes de março de 2023.


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google