Path of Exile (Multi) tem expansão adiada por causa de Cyberpunk 2077

A ideia é não fazer os jogadores terem que escolher o que vão jogar em dezembro.


O adiamento de Cyberpunk 2077 para o dia 10 de dezembro foi uma notícia recebida de forma bem negativa por quem está esperando ansiosamente pelo RPG da CD Projekt Red. Esse adiamento também gerou transtornos para a Grinding Gear Games, desenvolvedora do RPG gratuito Path of Exile.



A atualização 3.13 trará uma aguardada expansão do título, e seria lançada no dia 11 de dezembro, dia seguinte ao da nova data do RPG da empresa polonesa. Para não ter que competir com um título tão grande e aguardado, e sabendo que muitos dos jogadores de PoE pretendem jogar CP2077, Chris Wilson, CEO da Grinding Gear Games, publicou uma nota no site oficial de Path of Exile, explicando o fato.

Ao invés de disponibilizar a expansão do título em dezembro, um evento deverá ocorrer no período, empurrando a aguardada expansão para janeiro de 2021. A recepção da notícia foi boa pela comunidade do game.

Path of Exile é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google