Novo vídeo detalha os recursos de compartilhamento dos controles do Xbox Series X e Series S

Consoles serão lançados em 10 de novembro.

Na semana passada, a Microsoft divulgou dois vídeos destacando as funcionalidades Quick Resume e de carregamento rápido no Xbox Series S, e recentemente, a empresa voltou a revelar novidades sobre os recursos de compartilhamento dos controles do Xbox Series X e Series S. O material mostra que ao pressionar um vez no botão é suficiente para fazer uma captura de tela, enquanto mantê-lo pressionado permite gravar um pequeno clipe. O compartilhamento pode ser feito através do console ou pelo smartphone, se você estiver com o aplicativo do Xbox.


O Xbox Series X e o Series S serão lançados no Brasil em 10 de novembro custando R$ 4999,00 e R$ 2999,00, respectivamente.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google