Vídeo compara tempo de carregamento de jogos no Xbox Series S e no Xbox One S

Pré-vendas do Xbox Series S e do Series X começam na terça-feira (22), mas preços dos consoles no Brasil ainda não foram divulgados.

Seguindo do vídeo que destaca a funcionalidade Quick Resume do Xbox Series S, a Microsoft divulgou hoje (18), um vídeo que compara o tempo de carregamento do jogo The Outer Worlds no Xbox Series S e no Xbox One S. No console mais antigo da empresa, o Xbox One S, o jogo leva em torno de 53 segundos para sair da tela de carregamento, enquanto isso, no Xbox Series S, esse processo leva apenas 10 segundos.

O Xbox Series S e o Xbox Series X serão lançados em 10 de novembro custando, respectivamente 299 e 499 dólares. As pré-vendas dos consoles estão previstas para iniciar na terça-feira (22), mas ainda não foram divulgados os preços no Brasil.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google