Marvel's Spider-Man (PS4): dados salvos do jogo original são incompatíveis com o remaster no PS5

Vai ter que jogar tudo de novo, amigo!

Se você se perdeu no turbilhão de informações sobre o PS5 na semana passada, vamos recapitular um pedaço para que entenda o que está acontecendo. Na semana passada tivemos o anúncio da data de lançamento e dos preços do PlayStation 5. Na ocasião também tivemos uma apresentação de gameplay de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, continuação do game do amigo da vizinhança lançado em 2018 para o PS4.

A sequência será lançada em duas edições: a tradicional, com o novo jogo, e a Ultimate Edition, que contém uma versão remasterizada de Marvel's Spider-Man para o PS5. Alguns jogadores espertos já pensaram em aproveitar os dados salvos do jogo original para começar com tudo no remaster do game, já que "teoricamente" estamos falando do mesmo título. A Insomniac já deu o recado pelo Twitter dizendo que essa manobra não vai rolar.
Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 12 de novembro, juntamente com o novo console da Sony. A Ultimate Edition será exclusiva para PS5 e estará disponível apenas em formato digital na mesma data.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google