Maglam Lord (PS4/Switch): confira o primeiro trailer e mais informações do RPG

Jogo dos criadores de Summon Night deve ser lançado no Japão até o início do ano que vem.

A D3 Publisher divulgou o primeiro trailer de Maglam Lord. O RPG é desenvolvido pela Felistella (Summon Night 5) e escrito pelo roteirista original da série Summon Night. Com lançamento japonês para PS4 e Switch previsto para o verão (entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021), o título ainda não foi anunciado para o Ocidente.


O jogo se passa em um mundo onde deuses imortais e demon lords lutavam incessantemente para dominar novas áreas. Nesse contexto, o jogador controla Killrizark, também conhecido como Demon Lord of Blades, que destruía e mutilava todos os seus oponentes, incluindo oficiais de alta patente dos dois grupos. Graças a isso, ele (ou ela, já que cabe ao jogador escolher) se tornou inimigo do mundo inteiro e foi caçado até quase ser selado por Granginion, o Supreme God of Light.

Graças à ajuda de Balgackyn, o Demon Lord of Iron, Killrizark conseguiu escapar do intenso combate com a aliança de demônios e deuses. No entanto, enfraquecido, não lhe restou outra opção a não ser repousar. Longos anos se passaram, mas ao acordar Killrizark percebeu que não tinha recobrado sua força. Pior ainda, uma mulher representando o governo afirma que o protagonista agora é classificado como uma espécie em risco de extinção.

O governo considera espécies em risco de extinção aquelas cuja existência continuada é difícil. Para impedir a extinção, atividades oficiais de proteção como a conservação e a manutenção do ambiente em que vivem são executadas. Além do protagonista, outras criaturas como fadas e feras celestiais têm recebido esse status com cada vez mais frequência. Muitas delas optaram por se esconder da guerra e continuam a viver mal, com medo e sem saber que já estamos em uma era de paz.

Killrizark (voz: Ryuichi Kijima / Akari Kitou) é um dos poucos sobreviventes da sua raça. Conhecido como Demon Lord of Blades, ele/ela pode usar armas mágicas de forma irrestrita. Mesmo após todo o conflito que ocorreu no passado, Kill não tem nenhuma intenção de mudar seu comportamento agressivo de submeter tudo e todos às suas vontades.

Satius (voz: Atsumi Tanezaki) é descendente de Balgackyn, o Demon Lord of Iron. Ainda sem experiência e sem um sobrenome próprio, Satius se preparou para o renascimento do Demon Lord of Blades de várias formas. Apesar da falta de habilidade com artes marciais, Satius tem muito conhecimento e consegue utilizar magias negras, além de sempre acompanhar o seu senhor, seja para oferecer suporte ou criticá-lo nos momentos adequados. Está frequentemente suspirando.

Balgackyn (voz: Hiroki Gotou) é o Demon Lord of Iron e também é conhecido como Balga. Desde que foi derrotado por Killrizark, acompanha-o de forma leal. Durante o incidente no passado, perdeu o próprio corpo e seus poderes para garantir a sobrevivência de seu mestre. Apesar de extremamente leal, sua tendência a falar como uma matraca faz com que seja frequentemente chutado para escanteio.

Darris (voz: Yoshiki Nakajima) é um dos últimos membros da raça dos heróis. Como ainda não conseguiu derrotar nenhum demon lord, ele ainda não despertou os seus poderes. Ele costuma ser franco demais, o que o leva a insultar as pessoas com frequência, mas no fundo ele tem um bom coração.

Sharm (voz: Kaori Nazuka) é a irmã mais velha de Darris e também é uma heroína. Mais experiente, ela já derrotou um demon lord, atingindo o status de Hero of Smiles. Gentil demais, ela se preocupa de forma excessiva com o irmão. Ao mesmo tempo, um erro que cometeu no passado a faz se sentir inferior a ele.

Oficial Mamii (voz: Yuko Gibu) representa o grupo de conservação do governo e é a pessoa que anuncia para Killrizark o seu status de potencial extinção. Para cumprir o seu objetivo, ela é equipada com várias habilidades, incluindo um método de defesa que a torna invulnerável aos ataques de Killrizark, mesmo sendo apenas uma servidora pública de baixo rank. Enquanto tenta cumprir suas ordens de forma pacífica, ela acaba sendo ignorada pela gangue do Demon Lord of Blades e fazendo papel de palhaço.

Confira abaixo também algumas imagens do gameplay, que sugerem que o jogo é similar a Summon Night: Swordcraft Story (GBA), ou seja, um RPG de ação com movimentação 2D em batalha e possibilidade de criação de armas. Além disso, elas mostram que inimigos serão visíveis no mapa e haverá um sistema de requests no menu gerenciado por Satius.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google