Maglam Lord, RPG de ação dos criadores de Summon Night, é anunciado para PS4 e Switch no Japão

Jogo conta a história de um senhor das trevas em uma aventura para criar espadas mágicas e se casar.


A D3 Publisher e a desenvolvedora Felistella (Summon Night 5) anunciaram Maglam Lord, um novo projeto de RPG de ação focado na criação de espadas mágicas. O jogo deve ser lançado para PS4 e Switch no Japão durante o verão do hemisfério sul (período entre 21 de dezembro e 20 de março de 2021). Uma versão ocidental não foi anunciada.


Com a possibilidade de escolher entre homem ou mulher, o jogador assume o papel de Killrizark, o mais poderoso senhor das trevas. Após um longo sono, ele/ela descobre que sua raça corre risco de extinção e que perdeu boa parte dos seus poderes. Encontre uma forma de se recuperar totalmente, crie espadas mágicas e conquiste companheiros que podem servir como interesses românticos. O gameplay será hack and slash e ao derrotar os inimigos é possível coletar materiais para a síntese de novas armas.

Vale destacar que o jogo é escrito por Kei Miyakozuki (responsável pela série Summon Night), ilustrado por Lack (designer de Okada Izou em Fate/Grand Order) e com trilha da Puresound (responsável pelas séries Summon Night e Metal Max). A música de abertura será cantada por Chiaki Fujita do grupo musical Sing Like Talking, que também foi responsável pela abertura de Summon Night 2.

Confira abaixo algumas imagens do jogo:
Arte promocional.
Imagem da revista Famitsu.
Cena de diálogo.
Cena de ataque especial.
Versão masculina do Killrizark.
Versão feminina do Killrizark.
Satius, assistente de Killrizark.
Especificamente foram divulgados mais alguns detalhes sobre Killrizark e Satius. Killrizark é um sobrevivente da "espécie dos senhores das trevas" que está à beira da extinção. Ele/ela costumava ter uma atitude extremamente selvagem e acabou sendo subjulgado por todos os lados como um inimigo do mundo. A única forma de se recuperar foi entrar em sono profundo. Ele/ela não tem a menor intenção de mudar o seu comportamento.

Já Satius, cujo gênero é desconhecido, é o servo mais fiel de Killrizark, tendo se preparado durante muito tempo para seu renascimento. Sem habilidades em artes marciais, Satius tem bastante conhecimento e habilidade em magia negra. Apesar de se sentir frequentemente inadequado e suspirar bastante, o personagem está sempre do lado do seu senho, apoiando-o, alertando-o para os seus erros e prestando sempre bastante atenção em suas ações.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google