Integração da EA Play no Xbox Game Pass para consoles acontecerá em 10 de novembro

Serviço integrado será disponibilizado em dezembro no PC.

A Microsoft anunciou no início de setembro que o serviço de assinatura da Electronic Arts, EA Play seria integrado ao Xbox Game Pass Ultimate no fim do ano, mas na época nenhuma data exata foi divulgada. A empresa confirmou via Xbox Wire na manhã desta terça-feira (29) que o serviço será integrado oficialmente em 10 de novembro nos consoles, o mesmo dia do lançamento do Xbox Series X e do Series S. O serviço integrado será disponibilizado apenas em dezembro no PC, em uma data que será revelada posteriormente.

Além disso, a Microsoft também ressaltou que alguns dos jogos da biblioteca EA Play poderão ser reproduzidos no Android através do Xbox Cloud Gaming. Os títulos que se beneficiarão do serviço na nuvem serão divulgados nos próximos dias.


O Xbox Game Pass Ultimate custa R$ 40,00 no Brasil.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google