Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS4/XBO): pré-download já está disponivel

Versão de Xbox One tem 20 GB a menos que a de PlayStation 4.

Nesta sexta-feira (02), o nosso lunático marsupial estará retornando em Crash Bandicoot 4: It's About Time e os usuários que já realizaram a compra já podem fazer o pré-download. A opção está disponível tanto para a versão de Xbox One, quanto de PlayStation 4, mas o tamanho dos arquivos entre os consoles é diferente. No console da Sony, o jogo tem 45 GB, enquanto no da Microsoft é somente 25 GB. Isso não quer dizer que uma plataforma terá mais conteúdo que a outra, e sim que uma atualização de lançamento pode ser disponibilizada.

Crash Bandicoot 4 promete trazer novas aventuras para nosso carismático personagem e tem uma boa quantidade de novidades a caminho. Você pode ler a prévia aqui.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google