EA Play será integrada ao Xbox Game Pass sem custo adicional

Parceria, que se inicia na temporada festiva, permitirá aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC desfrutarem do catálogo da EA Play sem acréscimo no custo.

Boas notícias para os fãs de Xbox: após o anúncio do Xbox Series S e a confirmação da data de lançamento do Xbox Series X, a Microsoft confirmou na manhã de hoje (09) que o catálogo da EA Play será integrado ao Xbox Game Pass sem custo adicional para os assinantes.


Antiga EA Access, a EA Play é um serviço da Electronic Arts que permite aos assinantes desfrutarem de uma larga seleção de jogos da empresa, como Need for Speed HeatBattlefield V e FIFA 20. Com a nova parceria, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC poderão aproveitar todos esses títulos inclusos em seu serviço no Xbox One, Xbox Series X e S e em PCs com Windows 10. É de se perguntar se o patrão ficou maluco.



Conforme anunciado pela Microsoft, a parceria inicia-se na próxima holiday season, que pode ser traduzida como novembro ou dezembro. O que acha, caro leitor? Não se esqueça de comentar.

Fonte: Xbox Wire

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google