Immortals: Fenyx Rising (Multi) é listado na Microsoft Store com lançamento para 3 de dezembro

Além da data de lançamento, a sinopse revelou algumas informações sobre o título e imagens foram adicionadas.

A nova franquia Immortals: Fenyx Rising (Multi), a qual foi mencionada na line-up do próximo Ubisoft Forward, foi adicionada à Microsoft Store com novas screenshots e data de lançamento definida para 3 de dezembro. Além disso, a pré-compra do título garantirá o acesso a uma quest bônus chamada "A Tale of Fire and Lightning".


Segundo a descrição da listagem, o título colocará o jogador no papel do protagonista Fenyx, que partirá em uma jornada para salvar os deuses gregos de uma maldição sombria. Além disso, a aventura se passará em um mundo aberto com sete diferentes regiões inspiradas nos próprios deuses.

Confira algumas das imagens do título:



Immortals: Fenyx Rising, anteriormente anunciado como Gods & Monsters, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Fonte: Gematsu

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google