Shenmue the Animation — série animada de 13 episódios é anunciada

A série contará com a direção de Chikara Sakurai, responsável pela segunda temporada de One-Punch Man.

O Chunchyroll, em parceria com a Adult Swim, anunciou que uma série animada de 13 episódios nomeada Shenmue the Animation está em produção. A empresa responsável pela produção é a Telecom Animation Film, com direção de Chikara Sakurai — diretor da 2ª temporada de One-Punch Man — e apoio do criador da franquia Yu Suzuki como diretor executivo. Além da imagem e quantidade de episódios, poucas informações a mais foram fornecidas e mais detalhes serão divulgados em datas posteriores.


O mais recente lançamento da franquia, Shenmue III, foi lançado no final de 2019 para PlayStation 4 e PC. Além disso, uma coletânea com os dois primeiros títulos também está disponível, chamada Shenmue I & II (Multi).

Fonte: Gematsu

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google