Ubisoft Forward: confira os detalhes sobre a apresentação do dia 10 de setembro

Os principais destaques serão para Watch Dogs: Legion e Immortals Fenyx Rising, antigo Gods & Monsters.

A Ubisoft realizará uma nova edição de seu novo evento digital dedicado para anúncios e atualizações sobre jogos atuais e futuros da empresa. Através de um trailer que foi lançado hoje já é possível ter uma ideia de quais serão os jogos que estarão no show.

Durante o pré-show ocorrerá uma competição interna de Brawlhalla com os desenvolvedores da Blue Mammoth e uma equipe de jornalistas da Ubisoft, além de notícias atualizadas sobre Roller Champions, For Honor, The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint. A apresentação principal ocorre na sequência e terá como destaque os jogos Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e Rainbow Six Siege. Outro ponto alto serão as informações sobre Immortals Fenyx Rising, nova IP da empresa, antes conhecida como Gods & Monsters.

Haverá distribuição de recompensas para quem assistir a apresentação pelos canais oficiais dda empresa no YouTube, Twitch ou site oficial, e ao efetuar login com sua conta Ubisoft durante a transmissão.
Assista para ganhar recompensas em For Honor, Hyper Scape, Rainbow Six Siege e Watch Dogs: Legion
O pré-show do Ubisoft Forward começa as 3 da tarde de quinta-feira, 10 de setembro. O evento principal começa a partir das 4 da tarde, horários de Brasília.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google