Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Multi): diretor pede desculpas pelos problemas no jogo

Ryoma Araki admite que o jogo está com problemas, se desculpa em nome da equipe e promete correções em breve.

Lançado no último dia 27 de agosto, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition gerou expectativas e apreensões de vários jogadores, principalmente os fãs da versão original para o GameCube. Entretanto, é unânime tanto do público quanto da mídia especializada que o jogo tem problemas graves que prejudicam a experiência que foi prometida.


Na última sexta-feira, 4, o diretor geral do game Ryoma Araki, publicou um comunicado no site oficial da Square Enix, pedindo desculpas em nome de sua equipe de desenvolvimento e assumindo a responsabilidade de realizar as correções necessárias para sanar estes problemas. Confira o que Araki disse a seguir:
Aqui é o diretor Ryoma Araki, de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition. Muito obrigado por jogarem nosso jogo.

Recebemos muito feedback de nossos jogadores desde que o jogo foi lançado e estamos trabalhando para sanar todos os problemas que surgiram da forma mais rápida possível, mas devo me desculpar por ter demorado a me pronunciar sobre a situação.
Também peço desculpas pelas inconveniências causadas durante o gameplay.

Antes de tudo, a situação onde os jogadores não conseguiam jogar imediatamente após o lançamento pela super lotação em nossos servidores. Efetuamos uma manutenção para aumentar a capacidade do servidor e agora ele está estável. Sendo assim, continuaremos trabalhando para resolver qualquer problema que surgir.
Queremos lançar atualizações rápidas para resolver o bugs que muitos jogadores estão experimentando no jogo e estamos trabalhando para atualizações programadas que estão listadas logo abaixo.
Também estamos trabalhando em atualizações além das listadas abaixo, assim que revisarmos todo o feedback dos jogadores e fazendo anúncios sobre eles assim que estiverem finalizados.

Novamente peço desculpas pela inconveniência causada a nossos consumidores e imploro por sua compreensão enquanto tentamos fazer tudo certo.
Obrigado por seu apoio constante em Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition.
Confira abaixo as primeiras atualizações planejadas para jogo.

Todas as plataformas

  • Correções para o erro onde jogadores registrados como já tendo gerado um ponto de acesso de elemento desconhecido após serem combinados com um jogador que gerou um e completou uma masmorra no modo multijogador.
  • Correções para o erro em que os itens podem ser obtidos infinitamente.
  • Habilidade para o jogador anfitrião pular cutscenes de introdução do chefe e cenas de mirra no multijogador.

iOS e Android

  • Melhorias na frequência de travamentos durante o carregamento.
As atualizações estão programadas para chegar ainda em setembro, sem data definida. Araki prometeu anunciar previamente quando elas já estiverem disponíveis.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition está disponível para PlayStation 4, Switch, Android e iOS. Entretanto, as versões mobile não estão disponíveis no Brasil. Confira também nossa análise.

Fonte: Square Enix

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google