Evento digital QUByte Connect 2020 é anunciado pela desenvolvedora brasileira QUByte Interactive

Evento da próxima semana terá 30 minutos e contará com trailers e as novidades da QUByte Interactive para o futuro.


A desenvolvedora e publicadora brasileira QUByte Interactive apresentará na próxima terça-feira (29) o QUByte Connect 2020, evento digital para anunciar as novidades da empresa para o futuro, incluindo 171, Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120.


O QUByte Connect 2020 será transmitido a partir das 17h00 no canal oficial da empresa no YouTube, em inglês, e para o público brasileiro através de uma parceria com o canal Coelho no Japão, com a apresentação de Rodrigo Coelho. 

Entre as atrações do evento estão 171, game de mundo aberto desenvolvido pela brasileira Betagames Group, e Breakers Collection, coletânea que resgata dois jogos de luta dos anos 90 lançados originalmente para o Neo Geo e arcades. 

Além disso, o evento também contará com a presença do primeiro trailer de gameplay de Project Colonies: MARS 2120,  jogo de ação e aventura 2.5D no estilo metroidvania que, segundo a empresa, é o seu título mais ambicioso até momento.

“Com o QUByte Connect 2020, além de mostrar grandes títulos para os jogadores, vamos reforçar o talento do Brasil para desenvolver games com qualidade e apelo para o mercado global”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUBYte Interactive, que garante que serão 30 minutos de evento para mostrar diversos títulos de desenvolvedoras brasileiras.  



Fonte: Press Release

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google