Devil May Cry 5: Special Edition (PS5/XSX): Capcom ainda não tem planos para lançar o jogo no PC

A nova edição será lançada para Xbox Series X e PlayStation 5 em novembro.

Durante o evento do PlayStation 5 na última quarta-feira (16), a Capcom anunciou Devil May Cry 5: Special Edition para a nova geração de consoles, que também inclui o Xbox Series X. A nova edição adiciona uma variedade de novidades como o Modo Turbo, a dificuldade Legendary Dark Knight, entre outros destaques. Após o evento, ficou em aberto se a edição seria lançado também no PC, mas de acordo com a Capcom (via Eurogamer), até o momento não existem planos para que isso aconteça, pois a empresa está se concentrando na otimização para os novos consoles.

"Devil May Cry 5: Special Edition está sendo desenvolvido e otimizado para beneficiar a arquitetura e o alto poder de processamento oferecidos pelo PlayStation 5 e Xbox Series X. No momento não há planos de lançar o jogo no PC".
Devil May Cry 5: Special Edition será lançado no Xbox Series X em 10 de novembro, enquanto a versão de PlayStation 5 chega em 12 de novembro. Inicialmente o game será vendido apenas em formato digital, com a versão de disco sendo lançada em uma data posterior ainda não revelada.

Fonte: Eurogamer

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google