Rumor: Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é classificado para PS4 na Coreia do Sul

Relatórios antigos sugerem que título será lançado em 13 de novembro.

De acordo com o Gematsu no Twitter, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered foi classificado recentemente para PlayStation 4 no Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. As classificações ocorrem geralmente quando o jogo está prestes a ser lançado e relatórios antigos sugerem que o título chega em 13 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


A Electronic Arts não comentou nada a respeito do assunto e nenhuma informação oficial foi divulgada, então deixaremos estas informações como um rumor, até a possível revelação. Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado originalmente em 2010 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e é um reboot do clássico de 1998, Need for Speed III: Hot Pursuit.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google