Observer System Redux será lançado em 10 de novembro no PC e XSX; versão de PS5 sai em 12 de novembro

Versão original foi lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A Bloober Team confirmou recentemente que Observer System Redux será lançado oficialmente no PC e no Xbox Series X em 10 de novembro, enquanto a versão de PlayStation 5 chega dois dias depois em 12 de novembro. As datas marcam os lançamentos das novas versões de consoles e a nova versão introduz uma série de atualizações tecnológicas, como iluminação, texturas em 4K, animações novas dos personagens e muito mais.

Lançado originalmente para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Observer é um jogo de horror psicológico em um mundo cyberpunk. O jogador acompanha um detetive da KPD, chamado de Daniel Lazarsky que investiga o paradeiro de seu filho em um prédio do subúrbio da Croácia.

Fonte: Eurogamer

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google