Devil May Cry 5 Special Edition é anunciado para PlayStation 5 e Xbox Series X

A edição definitiva de um dos melhores jogos de 2019 chega em novembro para os consoles da nova geração.

A Capcom anunciou Devil May Cry 5 Special Edition para os consoles da nova geração. O principal destaque é a adição de Vergil, o irmão gêmeo de Dante, como personagem jogável. Confira o trailer a seguir para conferir sua jogabilidade.


A Special Edition também trará dois novos modos de jogo. O Modo Turbo (20% de aumento na velocidade de jogo) e Legendary Dark Knight (uma grande quantidade de inimigos vindo até você de uma vez). Nos novos consoles, a edição definitiva de Devil May Cry 5 vai tirar vantagem do poderio deles com suporte a Ray Tracing, taxas de quadros elevada e redução no tempo de carregamento.


Devil May Cry 5 Special Edition é um título de lançamento do PlayStation 5, e será inicialmente vendido apenas em formato digital. Também estará disponível para Xbox Series X. A versão em disco será lançada posteriormente.

Para as plataformas atuais, Vergil será disponibilizado como conteúdo DLC para a versão original do game. Mais informações serão divulgadas em breve pela Capcom.

Fonte: Capcom-Unity

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google