Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4/XBO) ganha trailer destacando o conteúdo da demo

Quarto título original da série chega aos consoles em outubro.

Como foi noticiado anteriormente aqui, os jogadores que realizaram a compra de Crash Bandicoot 4: It's About Time na pré-venda terão acesso a uma demo jogável a partir do dia 16 de setembro. Recentemente, a Toys For Bob lançou um trailer inédito destacando o conteúdo da demonstração que inclui dois personagens jogáveis: Crash e Neo Cortex. Enquanto que o primeiro poderá ser utilizado nas fases Snow Way Out e Dino Dash, o segundo será jogável em uma versão alternativa de Snow Way Out. Duas máscaras quânticas também poderão ser testadas na demo: a Kupuna-Wa e a Lani-Loi.



Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em 02 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One e juntamente com Crash, Coco e Neo Cortex, a personagem Tawna também será jogável.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google