Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS4/XBO) terá demo jogável disponível a partir do dia 16 de setembro

Título também terá uma nova personagem jogável, Tawna.

Os fãs do marsupial mais famoso do mundo dos jogos podem ficar felizes, hoje foram reveladas novidades sobre o próximo título da franquia Crash Bandicoot.


Além da demo jogável que estará disponível para o PlayStation 4 e Xbox One e apenas para os que fizeram a pré-venda do título, os desenvolvedores também anunciaram uma nova personagem jogável, Tawna. Um novo vídeo foi revelado mostrando a jogabilidade com a personagem.

Sobre a demo foi revelado que os jogadores poderão controlar Crash ou Neo Cortex e também irão testar duas das máscaras quânticas que é uma novidade na franquia: Kupuna-Wa e Lani-Loli.

Paul-Yan, co-chefe do estúdio Toys For Bob, comentou: "Os fãs estão muito animados para colocar as mãos em Crash Bandicoot 4: It's About Time, o primeiro título original de Crash Bandicoot em mais de uma década. Embora ainda faltem algumas semanas para o lançamento oficial, mal podemos esperar que os fãs experimentem o desafio, a diversão e o amor que colocamos neste jogo, por isso estamos muito felizes em oferecer a eles acesso antecipado para parte do jogo através de uma demonstração especial."

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 2 de outubro.


Fonte: PSU

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google