Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4/XBO): modo multiplayer competitivo é confirmado

Modo multiplayer cooperativo também deve ser confirmado nos próximos dias.

Durante essa semana, surgiram especulações a respeito de um modo multiplayer em Crash Bandicoot 4: It's About Time que incluía dois desafios competitivos e um cooperativo. A IGN lançou recentemente um vídeo em que confirma as novidades e destaca os desafios competitivos Checkpoint Race e Crate Combo.



Checkpoint Race apresenta uma série de corridas de ida e volta em uma determinada fase. Quem adquirir mais pontos durante a partida é o vencedor e os concorrentes aparecem como fantasmas na tela para mostrar como o jogador está indo. No Crate Combo é necessário quebrar o máximo de caixas possíveis para juntar pontos. O valor de cada caixa aumenta para até 32 pontos, de acordo com os combos que forem feitos sequencialmente. A batalha termina quando você chega em um checkpoint ou morre.

Com a confirmação dos desafios competitivos é só questão de tempo até o modo cooperativo também ser mostrado. Ele é chamado de Pass N. Play e nele o controle vai passando de um jogador para o outro durante o desafio que terão fases da versão padrão e da N. Verted. Por exemplo: você controla Crash até um certo ponto predefinido da fase e então o controle passa para outro jogador continuar. O modo cooperativo não oferecerá nenhuma tabela de classificação online e limpa todas as estatísticas após uma sessão.

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em 02 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google