Rumor: Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS4/XBO) terá modos multiplayer competitivo e cooperativo

Checkpoint Race, Crate Combo e Pass N. Play são os supostos modos disponíveis na sequência.

De acordo com um artigo publicado e logo depois apagado pela IGN Espanha, Crash Bandicoot 4: It's About Time contará com modo multiplayer local que inclui dois desafios competitivos e um cooperativo. O artigo dizia que os modos suportam de dois a quatro jogadores com Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco como personagens jogáveis.

O primeiro modo competitivo é chamado de Checkpoint Race e apresenta uma série de corridas de ida e volta em uma determinada fase. Quem adquirir mais pontos durante a partida é o vencedor e os concorrentes aparecem como fantasmas na tela para mostrar como o jogador está indo. O segundo modo competitivo é chamado de Crate Combo e é necessário quebrar o máximo de caixas possíveis para juntar pontos. O valor em pontos de cada caixa aumenta para até 32 pontos, de acordo com os combos que forem feitos sequencialmente. A batalha termina quando você chega em um checkpoint ou morre.

O modo cooperativo, por sua vez, é chamado de Pass N. Play. Aqui, o controle vai passando de um jogador para o outro durante o desafio que terão fases da versão padrão e da N. Verted. Por exemplo: você controla Crash até um certo ponto predefinido da fase e então o controle passa para outro jogador continuar. O modo cooperativo não oferecerá nenhuma tabela de classificação online e limpa todas as estatísticas após uma sessão.

Por enquanto, nenhuma destas informações foi confirmada oficialmente pela Toys for Bob e pela Activision, então deixaremos essa notícia como um rumor até surgirem detalhes oficiais. No entanto, é quase certo que esses modos realmente estejam na sequência, pois em julho o modo multiplayer foi listado na página do jogo na PS Store.

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em 02 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Gematsu

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google