Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) terá teste beta em outubro para PC e consoles

Todos os jogadores poderão experimentar o game de 17 a 19 de outubro.

Depois de um teste alpha exclusivo no PS4, a Activision anunciou que um teste besta do game será realizado em outubro, mas dessa vez também estará disponível para as demais plataformas onde será lançado. O PS4 ainda terá uma dianteira nos testes antes de ser aberto para os demais jogadores.




Os testes começam em 8 de outubro no PS4, apenas para quem fez a pré-compra digital do game, e será aberto para os demais jogadores do dia 10 até o dia 12 de outubro, quando será encerrado na plataforma.

No próximo fim de semana, começando no dia 15, o beta estará aberto para os jogadores que fizeram a pré-compra no PC e no Xbox One. O acesso será novamente liberado no PS4 nesta mesma data. De 17 a 19 de outubro, todos os jogadores nas três plataformas poderão acessar o beta independente de terem feito a reserva ou não. Os modos que estarão disponíveis no beta ainda não foram revelados.

Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas no fim do ano.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google