The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi): confira cerca de 25 minutos de gameplay

Jogo de terror será lançado no dia 30 de outubro para PC, PS4 e XBO.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. Ele mostra cerca de 25 minutos de gameplay no modo multiplayer Shared Story. O jogo de terror chega ao PC (Steam), PS4 e XBO em 30 de outubro.


Little Hope é o segundo jogo da antologia de terror The Dark Pictures, que pretende explorar várias narrativas isoladas. A história da vez envolve um grupo de universitários que acaba ficando preso em uma pequena vila que no passado serviu como palco da caça às bruxas.

Com modos singleplayer e multiplayer, o jogo oferece uma variedade de escolhas que podem mudar drasticamente o desenrolar da trama e o destino dos personagens. Enquanto Shared Story é o modo online para 2 pessoas, também há o modo Movie Night para até 5 jogadores locais que revezam os seus turnos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google