Bushiden (Multi): confira o novo trailer do plataforma de ação

Jogo publicado pela Humble Games deve chegar no ano que vem ao PC, PS4 e Switch.


A Humble Games anunciou que será a publicadora de Bushiden e divulgou um novo trailer do jogo. Apesar de se chamar "Official Exclusive Story Trailer", ele mostra alguns trechos de animação e gameplay do plataforma de ação que será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch em 2021. Não há ainda uma data certa, mas é esperado que ele chegue entre o outono e o inverno do hemisfério sul, ou seja, entre 20 de março e 21 de setembro.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Sua irmã sumiu e circulam rumores de que Gaoh foi ressuscitado com um exército do mal ao seu comando. Explore em busca de upgrades cibernéticos até estar forte o suficiente para derrotar o diabólico Gaoh e seu exército cibergêntico de uma vez por todas neste plataforma de ação futurista!

Características
- 7 fases para explorar além de uma área de prólogo!
- Sobreviva a batalhas épicas contra chefes para desbloquear novas habilidades de combate e travessia!
- Sistema de combate único que gira em torno de "controle de multidão" oferece ao jogador opções poderosas para derrotar hordas de inimigos!
- Revisite as fases com habilidades aprimoradas para desbloquear novas áreas e se tornar mais poderoso!
- Pixel art desenhada e animada de forma belíssima!
- Compre upgrades e Chi Spell Attacks da Loja de Técnicas!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google